August 12, 2020

February 7, 2020

December 31, 2019

December 16, 2019

Please reload

Posts Recentes

6 Dicas para escolher o modelo perfeito de álbum de casamento

June 21, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Pré-wedding em Porto de Galinhas

March 1, 2018

Olá noiva, tudo bem?

Você provavelmente está escolhendo um lugar incrível para fotografar seu ensaio pré-wedding! Imagino que esteja cheia de dúvidas e queira encontrar um local que renda imagens incríveis e que marquem esta fase do seu relacionamento.

Mas tenha calma porque eu estou aqui para te ajudar a selecionar o cenário que mais se adequa ao seu desejo de noiva. Eu como fotógrafa com seis anos de experiência já fiz ensaios de casais nos mais diversos locais. Ruas, lanchonetes pin ups, parques, centro histórico de Olinda e Recife, e até mesmo em um circo!

 

Hoje vou te falar especificamente de pré-wedding na praia! Mais especificamente em Porto de Galinhas!

 

E se  você ainda não escolheu o seu fotógrafo para registrar este grande momento consulte meu orçamento AQUI.

 

Muitos casais que me procuram já chegam com a ideia certa de querer fazer o ensaio pre-wedding numa praia. O motivo nem sempre está relacionado a história do casal, mas sim ao cenário praieiro. Mas eu logo procuro fazer um trabalho de investigação para saber se a praia realmente tem a ver com o contexto do casal.

Isso aconteceu com Tatiana e André, que me chamaram para fazer o ensaio e o casamento deles. Nós percebemos que Porto de Galinhas realmente combinava com eles, pois muitas histórias haviam acontecido lá, enquanto namoravam.

 

Eu particularmente adoro fotografar nesta praia e vou elencar alguns pontos positivos que me faz recomendar fortemente está praia para ensaios per-weddings.

  • Fica perto de Recife. Então é possível ir e voltar no mesmo dia;

  • A praia tem cenários mais “urbanos”, que ajuda a diversificar as fotografias;

  • É uma praia movimentada, isso diminuiu o medo de assaltos (infelizmente temos que levar isso em consideração)

  • Os donos de bares e restaurantes são receptivos e deixam fazer alguns cliques dentro do estabelecimento;

 

Tá gostando? Então clica aqui e para ver um orçamento em Porto de Galinhas comigo!

 

Porém nem tudo são flores! Quando eu Tatiana e André fomos fotografar na praia de Porto tivemos um pouco de dificuldade de fazer fotos na parte da praia propriamente, daí tivemos que nos afastar um pouquinho da área mais movimentada para conseguir fazer os cliques que vocês verão já já.

 

Por isso minha dica para quem quer fazer ensaio pré-wedding em Porto de Galinhas é escolher um dia da semana mais tranquilo, evitar finais de semana e feriados. Fora isso não vejo mais problemas e acredito que o local oferece mais pontos positivos que negativos.

 

Agora eu deixo vocês com algumas imagens inspiradoras e românticas da Tati e do André! Tenho certeza que este dia para eles foi inesquecível, pois o registro fotográfico ajudou a eternizar a história deles com o lugar!

 

 




 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga